segunda-feira, 21 de junho de 2010

Um objetivo, nem sempre é um alvo!

É imprecionate, coisas acontecem sem que possa perceber, quando me dou conta já estou no meio da situação e frequentemente a essa hora ja é tarde de mais.

Bom, é bem pessoal. mas eu nao consigo culpar ninguem por nada sempre me coloco como o errado acima de qualquer coisa idependente da situação. eu gosto de pensar: "Se estou nessa situação é porque eu quiz, tive chances de sair e eu nao quiz!". Não é questao de me sentir usado em nenhuma situação, mas já virou uma constante me sentir o intermediario
pessoas chegam em mim a fim de algum objetivo já se tornou algo 'normal' me sinto a picareta que cava o ouro. sei lá é um sentimento meio estranho.

é nessas horas que eu geralmente costumo ativar meu sistema de segurança, o que seria isso? simples: entrar no msn somente off(mesmo que eu queira que alguem saiba que eu estou ali), evitar de sair, e principalmente acima de qualquer coisa...parar de beber pois é nesse momento que sempre cometo algo que me faz arrepender mais tarde.

coisas desse tipo nao sao simples de se explicar apenas acontecem e nos resta aprender a conviver seja fácil ou difícil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário