segunda-feira, 28 de junho de 2010

Relacionamento

É realmente triste ver os caminhos que o mundo por fim está chegando.
Pessoas que matam, que roubam, que são verdadeiros 'trogloditas' se tenho a permissão da palavra
mas o que mais me irrita profundamente é o fator: falsidade, " o que eu sou pra sociedade". isso realmente consome todo o odio que existe em mim.

eu as vezes penso se realmente nasci na era correta da cronologia. não entendo alguem falar que é realmente apaixonada por outra e trair, falar que ama mas nao estar disposta a se sacrificar, nao honrar a palavra. namorar apenas pelo fato de estar na moda ter um(a) namorado(a).

Para mim, namoro é o estado que antecede o casamento, é algo muito sério, algo para se fazer quando se tem certeza da decisao a ser tomada, nao apenas algo para se fazer para depois chegar no orkut e criar um album como: "Namorado", "alguem especial" e colocar fotos de uma Alegria [Falsa] apenas para se mostrar: "Nossa, eu sou legal"
Nao. você nao é legal, é uma pessoa patética, ridículo para nao te chamar de um animal qualquer, até porque admiro o mundo animal.

Algo que me icentivou a fazer esse post por incrivel que pareça foi uma pessoa com uma mentalidade absurdamente fútil. porém que após ficar conversando alguns minutos com essa pessoa pude perceber o que a anos nao via.

Nao adianta procurar uma pessoa ideal se você naoestiver disposto a se lançar no relacionamento para dar certo. Bem, o que isso tem a ver? pois entao. Eu, Leandro Martins, sou uma pessoa que fica bastante frustrada com derrotas ou coisa que nao dêem certo. em relacionamento nao seria diferente.

'PORRA, O QUE TEM A VER O CU COM AS CALÇAS?' desculpem a expressao
Eu tenho um grande pequeno problema, pra mim é realmente dificil confiar e acreditar em alguem, porem quando confio, faria qualquer coisa sem medir esforço algum.
"Nossa que legal! "
Não, isso nao é Legal alguem que pense assim no mundo atual nao passa da base da cadeia.
":S qual a Solução?"
Simples: nao se apaixone. Corra do amor assim como o diabo da cruz, negue seus sentimentos e se for dificil para você se afaste, mude, inove, e viva.
Bem, Para encerrar eu digo: "siga, mesmo que sozinho. Siga!"

Leandro Martins
Ultimo dos Templarios

Um comentário:

  1. apenas 2 conselhos
    1º drink's
    2º se vc nao seguir o 1º conselho
    mate-se imediatamente...
    abçs(y

    ResponderExcluir